Tecnologia do Blogger.

26/03/2016

Zenfone Zoom - Câmera com Zoom Ótico e Design em Metal são os destaques!

A Asus está apresentando uma série de novidades no ASUS Onboard 2, evento que se passa dentro de um luxuoso navio! Até o momento, já temos dois grandes lançamentos, mas pode vir ainda mais novidades por aí...

O primeiro deles é o Zenfone Zoom, smartphone que tem como principais destaques a câmera e o acabamento, superiores à qualquer outro Zenfone já lançado.

Câmera com Zoom Ótico de 3X

O que mais chama a atenção no Zenfone Zoom é a sua câmera traseira, de 13MP, com um zoom ótico de 3X. Isso significa que ele é capaz de aproximar objetos em até 3 vezes sem perda nenhuma de qualidade de imagem. Os smartphones tradicionais utilizam o zoom digital, onde a imagem é ampliada digitalmente, degradando a qualidade final. Esse zoom ótico pode inclusive ser utilizado durante as filmagens.


Ela ainda conta com outros recursos interessantes, como modo noturno e de pouca luz, ambas visando melhores imagens em ambientes iluminados. Ela conta com um modo HDR desenvolvido pela própria equipe da ASUS e a opção de ultra resolução, onde realiza uma sequência de várias fotos e monta uma única imagem de 52MP.
13 Megapixels, Zoom Ótico de 3x, dual flash e foco à laser! Câmera do
Zenfone Zoom é o principal destaque!

Corpo em Metal e Tampa de couro

Visualmente, o Zenfone Zoom é o mais elegante de todos os Zenfones já lançados. Seu corpo é interiamente composto em metal unibody (o corpo é uma única peça em metal). As bordas são muito bonitas e tem detalhes chanfrados em metal espelhado. Sua tampa traseira é removível e ela é produzida em couro italiano. Inclusive existe uma versão dessa tampa na cor laranja que é extremamente bonita (a tampa que vem inclusa é na mesma cor do aparelho).
z
O Zenfone Zoom possui botões dedicados psara acionar a câmera e o modo
de filmagem. Show!

O Botão de volume pode ser usado para aumentar ou diminuir o zoom

Versões com 64GB e 128GB

Se você vive reclamando de falta de memória, o Zenfone Zoom é o aparelho perfeito para você! Ele conta com versões com 64GB e 128GB (!) de memória interna, espaço de sobra para armazenar tudo o que precisar. E ele ainda conta com entrada para cartão de memória, permitindo ampliar ainda mais esse espaço. E aproveitando que estamos falando sobre memória, o Zenfone Zoom conta com os mesmos 4GB de RAM do Zenfone 2.
Exemplo do poder do zoom do Zenfone Zoom: Imagem normal, sem zoom...

... e com uma combinação de zoom ótico de 3x e digital de 4x, totalizando um
zoom de 12x!!!

Hardware e preço

No resto, o Zenfone Zoom é bastante parecido com o Zenfone 2: Tela de 5,5 polegadas Full HD, bateria de 3000 mAh, CPU Intel quad core de 64 bits, GPU Power VR... Hardware mais do que suficiente para rodar bem o Android (que nele, está na versão 5.0 - Lollipop), assim como os jogos e aplicativos mais pesados.


É um excelente conjunto que veio concorrer de frente com outros tops do mercado, apostando no público que quer fazer fotos e vídeo com qualidade de uma câmera compacta. Infelizmente, assim como outros aparelhos tops, seu preço é bastante salgado. Ele custa a R$ 2699,00 na versão com 64GB e R$ 3299,00 na versão com 128GB de armazenamento. Ainda assim, está bem abaixo de seus principais concorrentes, como Galaxy S7, Galaxy Note 5 e Xperia Z5. O LG G5 ainda não chegou ao Brasil, mas não deverá custar menos do que isso também. Então o Zenfone Zoom poderá ser uma boa opção para quem quer um smartphone com ótimo desempenho e câmera com zoom ótico, tudo em um design elegante e sofisticado.

O Zenfone Zoom foi lançado em duas versões: Preta e branca

As tampas são feitas em couro italiano. É possível adquirir tampas com
outras cores, também feitas em couro

0 comentários:

Postar um comentário