Tecnologia do Blogger.

27/03/2016

Zenfone 2 Laser 6 Polegadas - Muito mais do que uma tela maior!

Mais um lançamento diretamente do Asus Onboard 2, evento que se passa dentro de um luxuoso navio! E o anúncio foi de mais um membro da família Zenfone 2, desta vez uma versão com tela de 6 polegadas e resolução Full HD do Zenfone 2 Laser!


E as diferenças não estão somente no tamanho da tela. O Zenfone 2 Laser 6 polegadas conta com uma CPU e GPU melhoradas. Ele é equipado com um chipset Snapdragon 615, com 8 núcleos de processamento. Na prática, seu desempenho está muito superior à versão de 5 polegadas do Zenfone 2 Laser. Ele também conta com um sistema de som externo aprimorado, com som mais alto e com melhor nitidez.

Mesmo com 6 polegadas, ainda temos uma boa pegada no Zenfone 2 Laser 6"

Sua câmera continua utilizando o ótimo sensor de 13MP, com foco à laser. Isso significa que o Zenfone 2 Laser 6” consegue focar objetos em apenas 0,03 segundo. É realmente muito rápido! Ela também possui modo de fotos em ambientes com pouca luz e filma em Full HD.
Detalhe: foco à laser, câmera de 13MP, dual flash. Abaixo, os botões de
volume

A versão vermelha é muito  bonita. Existe também versões nas cores
dourada e cinza

O Zenfone 2 Laser vem com suporte à 2 chips simultâneos, conexão 4G, memória RAM de 2GB e 16GB de armazenamento interno, mais entrada para cartão de memória. A previsão de chegada do Zenfone 2 Laser 6” no Brasil é na 2ª quinzena de Abril. Ele será vendido nas cores cinza, vermelho e dourado e seu preço será de 1499 reais e neste valor, vai dar trabalho à aparelhos como Moto X Play, Lenovo Vibe e Xperia C5, entre outros.



1 comentários:

  1. POR FAVOR FAÇA UM REVIEW EM VIDEO DO SMARTPHONE ZENFONE 2 LASER DE 6 POLEGADAS OBRIGADO!! !

    ResponderExcluir