Tecnologia do Blogger.

30/03/2014

LG L30 - O smartphone mais barato da linha LIII



Com o sucesso que a linha L e LII teve no Brasil, a LG não poderia deixar de renovar sua linha inteira. E, com lançamento previsto para até junho, o L30 será o aparelho mais barato dessa nova geração, com preço sugerido de 349 reais.

Por este valor, você terá um smartphone básico, mas com boas características comparadas com aparelhos nesta faixa de preço: Tela de 3,2 polegadas com resolução 320x240, 512MB de RAM e 4GB de armazenamento interno. Até então, nada surpreendente, mas o L30 vem também com um processador dual core de 1GHz e sua tela possui painel IPS. A maioria dos seus concorrentes vem com processadores single core e painel TFT, de qualidade inferior ao IPS.

A LG informou que o L30 virá com versões single, dual e tri chip. A bateria, de 1540 mAh, não impressiona, mas deve dar uma boa autonomia em um aparelho com a pequena tela do L30. Talvez o maior problema dele seja a câmera traseira, de apenas 2MP, abaixo da média do mercado. E como já era de se esperar, o L30 não possui câmera frontal. Em todo o caso, seus concorrentes também costumam oferecer câmeras básicas, com qualidade abaixo do ideal e sem recursos importantes como auto foco, flash e filmagem em resolução HD.



Quem está atrás de um smartphone básico, leve e compacto e não deseja gastar muito, o L30 pode ser uma boa opção. Mas talvez seja mais interessante investir no L35, que por 50 reais a mais oferece TV digital, pelo L40, com características melhores, ou até mesmo um L50.


0 comentários:

Postar um comentário