Tecnologia do Blogger.

06/01/2014

LG estende a função "Ativar com 2 toques na tela" para a linha LII

A função KnockON é uma das principais funções do LG G2. Através dela, o usuário ativa o celular dando dois toques na tela. É um recurso muito prático, pois evita ter que apertar o botão liga/desliga para ativar o aparelho.

Pois a LG acabou de anunciar que irá expandir essa função, agora chamada apenas de "Knock" para a sua linha intermediária e de entrada LII. É algo bastante inesperado, mas muito bem vindo.

Segundo a própria LG, o motivo é a boa recepção do recurso pelos usuários. Ainda não existe previsão certa para a implantação do recurso, dependendo de fatores como região e disponibilidade pela operadora. Mas já sabemos que ela será enviada através de upgrade de firmware.

Gosto muito desse recurso. É comum tentar despertar a tela de outros aparelhos dando dois toquinhos na tela. Claro que se o aparelho não for um G2, nada acontece... Pelo menos agora mais donos de aparelhos LG terão acesso à essa função.


Leia o Press Release:

LG EXPANDE A FUNÇÃO 'KNOCK', QUE PASSA A SER PADRÃO NA FAMÍLIA LII


A popular função introduzida no G2 integrará futuros dispositivos móveis estratégicos da LG


SEUL, 06 de janeiro de 2014 – A LG Electronics anunciou que sua popular função Knock (conhecida anteriormente como KnockON) passará a ser uma função padrão nos principais dispositivos móveis da companhia no futuro, e que os smartphones da família LII a receberão por meio de um upgrade de manutenção global a partir de janeiro de 2014.¹ 


A função Knock fez sua estreia no LG G2 como uma forma conveniente de possibilitar ao usuário ligar e desligar o smartphone com dois toques no display, uma vez que o botão liga/desliga estava localizado na parte de trás do aparelho. A seguir, a Knock foi incluída pela primeira vez em um tablet, o LG G Pad 8.3. Depois disso, foi introduzida no G Flex, um smartphone com tela curva que, como o G2, também trazia o botão liga/desliga na parte de trás. A reação do público a essa nova função foi tão positiva que a LG desenvolveu uma versão para a LII, uma família de celulares campeã de vendas, a fim de que a Knock fosse oferecida ao maior número de clientes possível. 

“A função Knock é uma experiência de usuário distinta oferecida pela LG e um grande exemplo do que acontece quando casamos a mais recente tecnologia móvel com insights onde o foco é o cliente”, diz Dr. Jong-seok Park, presidente e CEO da Mobile Communications Company, empresa da LG Electronics. “Ninguém pensou que o botão liga/desliga precisava ser melhorado até que nossos engenheiros se perguntaram por que eles não transformavam a tela toda em um botão liga/desliga.”

1 A disponibilidade do upgrade com a Knock e os modelos específicos que o receberão variam com a região e a operadora.

# # #

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em 120 operações em todo o mundo. Com lucro líquido US$ 80,75 milhões em 2012, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Monitores LCD LED e LCD para PCs, Notebooks, Ultrabooks, All In One PC, Convertible PCs, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil.

Fonte: LG Eletronics.

4 comentários:

  1. bom dia!!!
    o meu aparelho desliga com dois toques mas não liga!!
    alguém pode me ajudar por favor!
    desde já grato!

    ResponderExcluir
  2. o meu tb, e ainda quando faço chamada, a tela apaga e não liga mais, alias so liga com o fone conectado,,aff, se alguem souber uma soluçao me fale..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! gostaria que vocês me tirassem uma duvida sobre o LG G2, gostaria de saber se quando jogamos com o g2 ele aquece muito a CPU?

    ResponderExcluir