04/01/2017

Zenfone 3 Zoom - Smartphone seria anunciado hoje e traria câmera com duas lentes

Ainda hoje, a ASUS deve anunciar pelo menos mais uma variante da linha Zenfone 3: O Zenfone 3 Zoom. Segundo o site Phone Bunch, até o modelo já vazou: ZE553KL. Esse modelo traria especificações semelhantes ao Zenfone 3 de 5,5 polegadas mas com algumas novidades bem legais. O destaque, como era de se esperar, é para a fotografia, mas ele também trará novidades bem interessantes.

Muito diferente da 1ª geração

O mais curioso sobre o Zenfone 3 Zoom é o seu distanciamento da 1ª geração, inclusive no conceito de sua câmera. Enquanto que o 1º Zenfone Zoom trazia uma única lente com zoom ótico de 3x, a ASUS teria adotado nessa geração duas lentes com ângulos de visão diferentes. Uma delas representaria o zoom na imagem. A vantagem desse novo método é que não seria mais necessário um sistema complexo de lentes, deixando o smartphone mais fino e permitindo uma maior abertura focal (e consequentemente, melhorando a captação de luz). As lentes seriam de 13 e de 12,2MP, respectivamente.


A câmera frontal também teria recebido uma atenção especial na nova geração, com uma lente de 13MP. E como tirar fotos é um recurso que gasta muita bateria, ela teria crescido muito na capacidade, subindo para 5000 mAh, contra 3000 mAh da 1ª versão.

O Zenfone 3 MAX teria ainda uma tela Full HD de 5,5 polegadas, corpo em metal e chipset Snapdragon 625. Traria sensor de impressões digitais e viria com o conector USB Tipo C.

Logo descobriremos o que é verdade e o que é especulação, já que a ASUS irá anunciar as novidades a partir das 17h30 (Horário de Brasília). Para acompanhar, clique aqui .

Atualização: Já sabemos toda a verdade! Confira clicando aqui!


Fonte: Phone Bunch

0 comentários:

Postar um comentário