Tecnologia do Blogger.

16/01/2017

O que acharam do possível Moto G5?

Ainda não está confirmado. Mas vazou uma foto do que seria a próxima geração do Moto G. O design ficou mais próximo da linha Moto Z, inclusive com o módulo da câmera em formato circular.


A versão nas fotos seria o Moto G5 Plus, a versão mais sofisticada, com sensor de digitais. Ele viria com o Chipset Snapdragon 625 (o mesmo do Zenfone 3), tela Full HD de 5,5 polegadas, 4GB de RAM e 32GB de armazenamento. A bateria teria 3080 mAh e as câmeras seriam de 13MP na parte traseira e 5MP na parte frontal. Se confirmado, o Moto G5 Plus seria uma evolução do Moto G4, com um processador melhor.

Equipado com Android 7.0 e interface praticamente pura, o Moto G5 ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.


Fontes: GSM Arena, Tech Updates

5 comentários:

  1. Lenovo ferrou legal o design dá linha Moto na série G e parece que essa versão 2017 não vai fugir disso, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. O que custa a Lenovo colocar um sensor traseiro em cima da logo da linha Moto ? Linha Vibe com design elogiado e realmente bem projetado mas a linha Moto nessa situação...Tá difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que vai muito da preferência de cada um... Particularmente, prefiro o sensor na parte frontal, pois permite acionar mesmo em cima da mesa... Abraços!

      Excluir
    2. Realmente as preferências são diferentes entre os usuários rsrsrs

      Excluir
  3. Comprei hj dia 150417. Moto g5. Porem ja veio bateria carregada em 92 porcento. Diga me isso eh normal da fabrica??????

    ResponderExcluir