Tecnologia do Blogger.

20/06/2015

Compre seu Zenfone 2 em Super-Promoção na GearBest!

Fala galera!!! O Zenfone 2, incrível smartphone da Asus com 4GB de RAM, 32GB de memória interna, tela de 5,5 polegadas Full HD e processador de 64 bits ainda não foi lançado no Brasil. Mas você sabia que já pode comprá-lo diretamente na Gearbest? E eles estão com uma super-promoção para o mês de junho, com um desconto incrível.

Além das características já citadas, o Zenfone 2 ainda possui uma câmera traseira de 13MP, com filmagem Full HD e câmera frontal de 5MP, indicada para selfies. Sua bateria tem generosos 3000 mAh e o processador é um Intel Atom quad core de 2,3GHz.

Se você se interessou, é só clicar no banner abaixo e ir diretamente para o link da promoção. A Gearbest é uma loja internacional com bastante credibilidade e vendas cada vez maiores no nosso país.

Para quem ainda não comprou no exterior, aí vão algumas dicas para adquirir seu Zenfone 2 ou outros produtos da Gearbest:

Eles possuem diferentes formas de envio: Pelo correio, com frete grátis  e tempo médio de recebimento no Brasil de 3 semanas, podendo ser mais ou menos. Também pode ser feito o envio pela EMS ou DHL, com prazos de entrega mais rápidos.
Preço do Zenfone 2 convertido em Reais em 20/06/15

Conforme o tipo de produto a probabilidade de haver taxas pode subir ou descer. Para um smartphone, é provável que tenha taxas e elas vão até 60% do valor do produto. Ainda assim, o Zenfone 2 continua com um preço bem interessante. Veja só: 265,89 convertido para reais dá em torno de 830 reais. Aplicando 60% de taxas, ele passará a custar em torno de 1350 reais, ainda assim um excelente valor para um produto top como o Zenfone 2.

O pagamento pode ser feito através de PayPal, Cartão de Crédito e Boleto (Brasil). E compras pagas por boleto na Gearbest recebem 5% de desconto.

A GeraBest ainda tem uma FanPage no Facebook, em português, com promoções dos produtos e vários sorteios!

Agora que vocês já conhecem um pouco mais sobre a Gearbest, estão esperando o que para adquirir o Zenfone 2 e outros milhares de produtos do site?

Asus Zenfone 2 em Promoção: http://goo.gl/edZGFM

Sorteios na FanPage GearBest: https://www.facebook.com/GearBestPT




1 comentários:

  1. iai blz cara sabe se tem que pagar alguma taxa da alfandega?
    e esse site é confiável mesmo pq vi que tem armazéns na china, não corro o risco de receber um produto que não seja original ?

    ResponderExcluir