Tecnologia do Blogger.

22/07/2014

Hoje tem Evento da LG - G3, G3 S e Smartwatch?


Neste próximo dia 22, terça-feira, a LG irá realizar um evento em São Paulo para mostrar o seu novo top de linha: O G3. E os boatos sobre o seu preço não param de pipocar. Há relatos de que estejam entre 1999 e 2299 reais.



 
Particularmente, pelo preço de seus concorrentes, acredito que a LG deva lançar o G3 pelo valor de 2299 reais. Mas seria uma bela surpresa se ela lançasse por menos de 2000 reais. Acredito que iria conquistar boa parte das pessoas que estão procurando um smartphone premium. Vamos esperar até terça para saber se a LG virá mesmo com preços agressivos (no bom sentido!) ou se irá agredir o nosso bolso!
Também existe um forte boato de que a LG também lançaria o G3 S, que seria uma versão "mini" do G3. Ele viria com uma tela nada mini de 5 polegadas e resolução HD (1280x720) e provavelmente um processador mais simples.
E por último, uma aposta. Acho que a LG também irá mostrar o seu smartwatch, o G Watch, no evento. Ele é a versão da LG do Android Wear, um sistema para dispositivos vestíveis criado pelo Google. Ela prometeu o lançamento do relógio para julho e como o mês está acabando, acredito que as possibilidades de ser lançado nesta terça são grandes. À conferir...



2 comentários:

  1. Foi conviddado ? Vai ter hans on do LG G3 ?

    ResponderExcluir
  2. LG G3 isso sim que é celular!!!!
    ����������������������

    ResponderExcluir