Tecnologia do Blogger.

30/10/2013

Tablet G Pad 8.3 - A surpresa do evento de lançamento do LG G2

 Além do G2, a LG também exibiu todo o restante da linha G: G(1), G Pro e G Pro Lite e com direito a uma surpresa: também esteve presente o Tablet G Pad.

Apenas uma unidade do aparelho esteve presente. Segundo funcionários da LG, foi enviado às pressas e somente no último instante resolveram exibi-lo aos jornalistas. Tudo isso por se tratar ainda de um protótipo e não a versão final, que deverá chegar ao mercado até o final deste ano.

Tablet possui tela de 8,3 polegadas, processador quad core e 2GB de RAM
Com uma tela de 8,3 polegadas e resolução de 1200x1920 pixels, o G Pad exibe imagens com uma nitidez acima da maioria dos tablets Android. O parelho também é bastante fino, com 8,3 mm de espessura (coincidentemente, a mesma medida da tela), e leve, pesando apenas 338 gramas.


O aparelho vem equipado com processador Snapdragon 600, de 4 núcleos e velocidade de 1,7GHz. Ele tem uma GPU gráfica Adreno 320, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna. São basicamente as mesmas características do Optimus G Pro. Sua bateria possui 4600mAh.



Muitas dúvidas só serão esclarecidas no lançamento oficial, como se haverá versão com suporte às redes 3G ou 4G e o preço. Mas, no pouco tempo que passei com o tablet, pude notar que é um produto bonito e promissor.






















































0 comentários:

Postar um comentário