Tecnologia do Blogger.

19/03/2013

Razr D1 e D3 - Motorola acorda e surpreende

É verdade que a Motorola lançou à pouco tempo alguns smartphones interessantes, como o Razr HD e, principalmente, o Razr i. Mas fazia já algum tempo que ela não apresentava novidades. então foi surpreendente ela anunciar dois aparelhos de uma só vez. E com características e preços bastante empolgantes!

Motorola Razr D1

Razr D1 na cor branca
O que mais impressiona no Razr D1 é o seu custo benefício. Pelo preço sugerido de 549 reais você tem um aparelho rodando Android 4.1, com tela de 3.5 polegadas, processador de 1GHz, 1GB de RAM, memória interna de 4GB, câmera de 5MP, bateria de 1785mAh, TV digital e dual chip! E ele ainda é considerado um aparelho de entrada! Pelo visto, os aparelhos de entrada passaram por um "upgrade"...

 
Traseira do Razr D1 e a câmera de 5MP
Motorola Razr D3

Razr D3 Branco

Esse aparelho ficará entre o Razr D1 e o Razr i. Por 800 reais, você terá um smartphone dual chip com tela de 4 polegadas, processador dual core de 1.2GHz, 1GB de RAM, bateria de 2000mAh, câmera traseira de 8MP com auto foco e flash e frontal de 1.2MP, memória interna de 4GB. É difícil encontrar aparelho com essas características por menos de 1000 reais...
Versão preta do Razr D3
Além disso, ambos aparelhos possuem HDR (que melhora a qualidade da imagem em ambientes com partes claras e escuras) e suas lentes são retroiluminadas (que melhoram as imagens em ambientes de pouca iluminação). Resta saber se a qualidade da câmera terá na prática a mesma qualidade que tem no papel.

É muito bom ver que a Motorola acordou e resolveu lançar aparelhos que agradem ao público brasileiro, seja por causa do dual chip, da TV digital, ou dos preços mais em conta. Agora é ver qual será a estratégia das outras fabricantes para fazer frente à esses aparelhos.
Traseira do Razr D3 lembra o irmão
Razr i, mas não tem Kevlar

Lateral do Razr D3


O Razr D1 já está disponível para venda e o Razr D3 deverá chegar às lojas em breve.

Razr D1

Lateral do Razr D1: um pouco mais
espessa do que o Razr D3
Fontes: Motorola, Americanas

0 comentários:

Postar um comentário