Tecnologia do Blogger.

16/08/2017

Hoje tem Review do Moto E4 Plus

Corpo em metal, Android 7.1 Nougat e bateria enorme de 5000 mAh são os destaques do Moto E4 Plus, smartphone com boas características e que foi lançado recentemente. O preço de lançamento, de 949 reais, estava um pouco salgado, mas hoje já é possível encontrar o Moto E4 Plus por até 699 reais.

E por este valor, você terá um smartphone com tela HD de 5,5 polegadas, CPU quad core da Mediatek, 2GB de RAM, 16GB de Armazenamento, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, corpo em metal e a famosa bateria de 5000 mAh. Segue um resumo das impressões sobre o aparelho:

A tela, mesmo com resolução HD, tem imagem definida e bons ângulos de visão. Ela usa um painel LCD IPS e o tamanho de 5,5 polegadas está se tornando um padrão nos dias atuais.

O grande destaque é mesmo a bateria, Com 5000 mAh, a Motorola promete um dia inteiro de uso e o resultado foi ainda melhor em nossos testes, chegando em até 2 dias longe da tomada. O carregador, de 10W, não acompanhou a performance da bateria e demora bastante para carregá-la.

Mesmo lembrando outros smartphones da Motorola, o Moto E4 Plus é muito bonito e tem um bom acabamento, com tampa em metal e vidro frontal com bordas 2.5D. Beleza é algo pessoal, mas achamos o Moto E4 Plus mais bonito do que os Moto G5 e G5 Plus.

O sensor de digitais inteligente é um recurso interessante e muito bem vindo. Através dele é possível emular os botões de voltar, home e multitarefa através de gestos. E ele é muito rápido para bloquear e desbloquear o aparelho.

O Android 7.1 Nougat, além de atualizado, possui poucas personalizações e uma interface próxima ao Android puro. Ainda assim ele traz alguns truques interessantes, como a possibilidade de diminuir o tamanho da tela para uso do aparelho com uma só mão e o acionamento da câmera com dois toques no botão liga/desliga. Também é possível instalar um cartão de memória e configurá-lo para instalar jogos e aplicativos diretamente nele.

Em performance, esperávamos mais. Ele roda bem a interface e os aplicativos, mas em games é necessário deixar o nível de detalhes no mínimo e ainda assim o Moto E4 Plus terá uma desempenho pouco fluido em alguns casos.

As câmeras também são muito simples, apresentando desempenho ok em ambientes com boa iluminação, mas deixando a desejar em locais com pouca luz. O Moto E4 Plus decepcionou nas filmagens, gravando no máximo em HD e com baixa fluidez.

O Moto E4 Plus é um bom aparelho e sua duração de bateria é um grande diferencial. Mas ele tem outros concorrentes de peso, inclusive o ótimo Moto G5, que traz um desempenho bem melhor. O Moto E4 Plus é indicado sobretudo para quem precisa de uma bateria de longa duração e não quer gastar muito. E ainda hoje (16/08) teremos o review completo do Moto E4 Plus no canal do brasiliGEEKS).




0 comentários:

Postar um comentário