Tecnologia do Blogger.

19/01/2015

Usuários de Windows Phone já podem comprar apps usando os crédito do celular ou debitando da sua fatura

Por Lilian Gabriela

Atenção usuários do Windows Phone!

E aí, B-Geeks! Está chegando novidade por aí! A Microsoft e a Claro acabaram de firmar uma grande parceria! Você que é usuário do Windows Phone precisa conferir essa notícia. A partir de agora, você que possui o smartphone da linha Lumia poderá acessar a Windows Store e adquirir apps utilizando o sistema de pagamento da operadora Claro.

É muito simples: Os clientes que possuem uma conta pós-paga poderão optar pelo débito diretamente na sua fatura mensal, já os clientes dos planos pré-pagos terão a possibilidade de descontar dos créditos disponíveis na linha. Isso evitará que o cliente repasse suas informações pessoais e que não precise utilizar o cartão de crédito.


A Windows Store é a primeira loja a oferecer essa opção aos seus consumidores na América Latina e hoje conta com mais 560 mil aplicativos, o que significa um aumento de 66%  quando comparado ao inicio do ano passado. Ah! Não podemos deixar de informar também que foram disponibilizados recentemente os jogos, Minecraft e Candy Crush, além de muitos outros aplicativos como o Skype, Whatsapp, Facebook, Twitter, Foursquare (integrama ao Swarm), Easy Taxi, 99taxis, Uber e muito mais! Para ter acesso a essa comodidade, basta ligar na operadora e realizar o cadastro. Ficou curioso (a), acessem a Windows Store e confiram essa novidade! Ihuuuuuu!



0 comentários:

Postar um comentário