Tecnologia do Blogger.

12/04/2013

Tablet Blackberry Playbook 32GB por 449 reais

Esses dias tenho recebido um email das lojas Leader com uma promoção interessante: Tablet Blackberry Playbook por 499 reais.

Mesmo sem saber qual o futuro da Blackberry (antiga RIM), por esse preço o Playbook é um bom negócio, pois tem hardware e acabamento de qualidade e está na mesma faixa de preço de tablets de fabricantes menos confiáveis e xing-lings.

Passei essa informação a um amigo e qual não foi a surpresa dele ao comprar o tablet e ainda receber um desconto de 10%? Ele visualizou o desconto assim que foi finalizar a compra. O tablet saiu por apenas 449 reais, um ótimo negócio.



Com o Playbook, você pode acessar a Internet, ouvir música, ver vídeos e documentos Office, com uma velocidade e desempenho que não fica atrás da maioria dos tablets de qualidade. O tablet é o único dispositivo móvel que ainda tem suporte oficial ao Flash Player, exibindo os sites com o plugin. Os jogos lançados para o aparelho também rodam muito bem. E esse modelo ainda vem com 32GB de memória interna, o que torna o tablet ainda mais atraente. Confiram abaixo as características do tablet:

  • Tela LCD TFT de 7 polegadas, resolução de 1024x600
  • Processador dual core de 1GHz
  • 1GB de RAM
  • 32GB de memória interna
  • Câmera traseira de 5MP c/ foco automático (sem flash), filmagem em full HD (1080p)
  • Câmera frontal de 3MP
  • bateria de 5600mAh

O Playbook ainda tem as bordas do tablet com sensibilidade ao toque, onde são realizados vários comandos, como destravamento, acesso aos aplicativos em execução, etc. A multitarefa no Playbook é fantástica. É possível manter ver o vídeo rodando ao fundo quando está trocando entre apps, por exemplo.

Os pontos negativos do Playbook são:

  • A falta de apps: Comparado com IOS e Android, a quantidade de apps do Playbook é pífia. E o pior: Apps importantes, como Facebook, ainda não estão disponíveis, sendo necessário utilizar outros métodos, como acessar a rede social pelo navegador;
  • A indefinição do futuro da Blackberry: Ninguém sabe ao certo se a Blackberry vai conseguir tirar o pé da lama. Mas de qualquer forma, isso não faz muita diferença para o Playbook, exceto em relação à novos apps, atualizações e suporte técnico;
  • O Playbook não tem versão 3G no Brasil: Aqui, tem que se contentar com a versão wi-fi e apelar para o compartilhamento da Internet pelo celular quando estiver na rua.

Enfim, por 449 reais, você terá um tablet com excelente duração de bateria, multitarefa e ótimo para navegar na internet, ler emails, ouvir músicas, ver filmes e até jogar. Só não sei por quanto tempo a promoção irá continuar. Quem se interessar, segue o link abaixo:


Fonte: Leader

0 comentários:

Postar um comentário