Tecnologia do Blogger.

26/08/2014

Xperia T2 Ultra Dual - Primeiras Impressões

Hoje recebemos para testes o Xperia T2 Ultra Dual, aparelho da Sony com uma tela muito, muito grande! São 6 polegadas, maior do que Galaxy Note 3 ou LG G3 e do mesmo tamanho do LG G Flex, que até parece um pouco menor por causa de sua curvatura. Ele só não chama tanto a atenção quanto o seu "irmão" Xperia Z Ultra, com uma tela de 6,5 polegadas.

Mas não é só pelo tamanho que a tela do T2 Ultra Dual  chama a atenção. Ela é do tipo LCD e utiliza um painel IPS, superior ao TFT encontrado em outros aparelhos como o Xperia M2 e E1, da própria Sony.

Seu hardware é formado pelo chipset Snapdragon 400, da Qualcomm, mesmo hardware que equipa aparelhos como o Xperia M2 (Sony), o Moto G (Motorola) e o L90 (LG). Porém, ele está ainda mais rápido, pois sua velocidade subiu de 1,2GHz para 1,4GHz.


O T2 Ultra Dual ainda traz uma generosa câmera de 13MP, com sensor Exmor R e filmagem em resolução de até 1080p (Full HD). Sua bateria, de 3000 mAh, é enorme, mas ainda não sabemos se trará uma autonomia muito grande por causa de sua tela enorme. Mas acreditamos que sim, já que a resolução dessa tela é "apenas" HD e a Sony implantou o excelente modo "Stamina", que melhora em muito a duração de bateria ao desativar as conexões de dados enquanto o aparelho está com a tela desligada.



Agora faremos muitos testes nesse aparelho e em breve publicaremos uma série de vídeos sobre o Xperia T2 Ultra Dual, além de fazer uma matéria aqui para o site.

0 comentários:

Postar um comentário