Tecnologia do Blogger.

05/01/2018

EZPAD 6 - TABLET E NOTEBOOK POR MENOS DE 650 REAIS

Ter um notebook com Windows 10 ainda é uma boa pedida para quem precisa de um equipamento portátil e versátil. Com um notebook com Windows você consegue navegar na internet, usar o pacote Office de produtividade e realizar tarefas do cotidiano. A mobilidade ajuda a usá-lo em casa, na faculdade ou no trabalho, quando e onde quiser.

O EZPAD 6 atende muito bem nesse conceito. E, além de notebook, ele também é um tablet. Na verdade, você pode comprar somente o tablet, sem o teclado (e pode ainda comprar o teclado depois, em separado). Mas vale muito à pena comprar o kit teclado + tablet, afinal você terá mais possibilidade de uso e pagará menos.

Compre o EZPAD 6: http://bit.do/ezpad6 



Equipado com CPU Intel ATOM Quad core de 1,4GHz, o EZPAD 6 é um equipamento voltado para tarefas básicas, como a navegação na internet, acesso às redes sociais, e-mail e pacote Office. É possível usá-lo para games mais simples, no entanto. Ele também possui 4GB de memória RAM, 64GB de Armazenamento eMMC (o mesmo dos smartphones e mais rápido do que uma HD comum) e traz tela touchscreen de 11,6 polegadas. O melhor dessa tela é a sua qualidade, trazendo painel IPS com ângulos muito bons e resolução Full HD (a maioria dos notebooks vendidos no Brasil traz apenas tela HD). Ele traz sensor de movimento e é até possível jogar games movimentando o tablet. Sua bateria tem capacidade para até 5 horas de uso, mas na prática permanece em torno de 4 horas longe da tomada.

O EZPAD 6 é um produto importado e pode ser encontrado na faixa dos 650 reais (equipamento completo, tablet + notebook). É possível que o produto seja taxado pela receita (no meu caso, paguei 200 reais) e agora dá para pagar essa taxa diretamente no site dos correios, usando o cartão de débito ou crédito.

Compre o EZPAD 6: http://bit.do/ezpad6 

Confira o review em vídeo do EZPAD 6!



1 comentários: