Tecnologia do Blogger.

04/08/2015

LG Prime II chega ao mercado com preço sugerido de 779 reais


Com o grande sucesso alcançado nas vendas do Prime, a LG irá lançar o Prime II, com tela de 5 polegadas, processador quad core e preço de 779 reais

O LG Prime é um smartphone que atraiu a atenção de muitos brasileiros. Não é à toa que é um dos aparelhos mais procurados em nosso canal de vídeos. Recentemente, ela já havia lançado o Prime Plus e agora está trazendo ao país o Prime II.


A LG destaca que o aparelho traz recursos interessantes e um preço competitivo. O destaque fica por sua tela de LCD IPS de 5 polegadas e tamanho grande. A LG é reconhecida por fazer telas de excelente qualidade, mas algo que pode desapontar é a resolução de 854x480, um pouco baixa para os padrões atuais.

Ele possui processador quad core de 1,3GHz, 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno. O Prime II também possui entrada para cartão de memória, permitindo expandir o armazenamento interno.

Outro destaque fica por conta das câmeras: a traseira possui 8MP e flash, enquanto que a frontal é de 5MP e voltada aos selfies. Inclusive a câmera frontal possui um recurso chamado de virtual selfie, que cria uma borda branca na própria tela, ajudando a iluminar a cena em ambientes escuros. Por fim, ela conta também com o recurso Quick Selfie, permitindo tirar fotos usando gestos.

O LG Prime II vendido no Brasil também trará TV digital e uma bateria com generosos 2460 mAh. Outras opções de conectividade incluem NFC, Bluetooth 4.0 e suporte às redes 3G

O LG Prime II chegará ao mercado agora na 1a. quinzena de agosto. Talvez você já o encontre quando ler esse texto. E quanto ao preço? Ele está custando 779 reais.


Características:

LG Prime II

·      Processador: QuadCore 1.3 GHz - Mediatek MT6582
·      Display: FWVGA (854X480) de 5"
·      Memória: 8GB memória interna/ 1GB RAM
·      Câmera: 8MP traseira e 5MP frontal
·      Bateria: 2,540 mAh (típico), 2460mAh (mínimo) removível
·      Sistema operacional: Android™ 5.0 Lollipop®
·      Rede: 3G
·      Tamanho: 140.8 x 71.6 x 9.6mm
·      Peso: 158g
·      Conectividade: Bluetooth 4.0/ NFC/ Conexão USB/ Wi-fi 802.11 b/g/n
·      Novas tecnologias: Quick Selfie
·      Lançamento: Primeira quinzena de agosto
·      Preço: R$ 779,00

0 comentários:

Postar um comentário