Tecnologia do Blogger.

20/07/2015

Nosso Review do Redmi 2 chega junto ao 3º evento de vendas da Mi


Após esgotar seus Redmi 2 em dois eventos de vendas, a Xiaomi prepara amanhã, terça, 21/07, o 3º evento. Mas antes, você poderá conferir o mais completo review em português no canal do brasiliGEEKS no YouTube!



Muita gente comprou e ficou feliz, muitos não conseguiram comprar e ficaram decepcionados. Mas o fato é que os dois primeiros eventos de venda do smartphone Redmi 2, da empresa Xiaomi, ou simplesmente Mi, foram um grande sucesso. E agora, nesta terça-feira (21/07), ocorrerá o 3º evento de vendas, onde quem estiver interessado poderá adquirir seu Redmi 2 por um preço campeão!

Apesar de confuso, o evento de vendas é bastante simples. Como a Mi (ou Xiaomi, é a mesma empresa!) vende apenas em seu próprio site na pela internet e ainda possui estoques baixos, ela realiza um cadastro antecipado daqueles que pretendem comprar o aparelho. Esse cadastro não dá garantia de que você efetivamente irá comprar o aparelho, nem que eles terão como garantir essa compra. Ou seja, é mais como uma forma de informar que você está interessado no aparelho.

Depois de cadastrado, você precisa aguardar até o próximo evento de vendas disponível. Na data e horário informados, você precisa entrar no site da Mi ( http://mi.com ) e tentar realizar a sua compra. Sim, tentar porque, pelo menos neste momento, a demanda é muito grande e muitas pessoas tentarão comprar o Redmi 2 também.

E compensa essa briga toda para comprar o Redmi 2? Se você está interessado em um aparelho com ótimos recursos e não quer gastar muito, com certeza. O Redmi 2 oferece câmeras traseiras e frontal surpreendentes para sua categoria, suporte à 2 chips e 4G, tela HD e bateria com ótima bateria. Nenhum aparelho oferece conjunto tão bom, custando tão pouco. Não que seus concorrentes sejam ruins, muito pelo contrário, brigam de igual pra igual, porém o Redmi 2 é o mais barato entre eles.

E vocês poderão conferir tudo isso em nosso review, que estará no ar a partir das 10hs de amanhã (21/07, terça). Conferimos o design, mostramos a interface e configurações, testamos a câmera e o desempenho... Realmente bastante completo! Então fiquem ligados em nosso canal e não deixem de conferir a nossa análise completa, antes de decidir se o Redmi 2 é ou não o aparelho certo para você!

0 comentários:

Postar um comentário