Tecnologia do Blogger.

02/04/2013

Netflix reajusta o valor das mensalidades

Para quem não conhece (será que tem alguém?), o Netflix é um serviço de streaming, onde podem ser assistidos filmes, seriados, novelas, desenhos à vontade mediante o pagamento de uma mensalidade. Para acessar o serviço, é necessário conexão à internet de pelo menos 1Mbps e um computador, tablet, smartphone e/ou videogame x-box ou PS3.

Sou assinante do serviço desde o início e, apesar de gostar muito de cinema a ponto de assistir novamente o mesmo filme por duas ou três vezes, sinto falta de títulos mais atuais.

Claro que o catálogo tem melhorado, mas ainda está muito abaixo dos títulos disponíveis nos EUA, por exemplo.

O fato é que hoje recebi um email informando que a mensalidade está sendo reajustada, de R$ 14,99 para R$ 16,90. O preço ainda é baixo, mas esperava que eles fizessem algo assim somente quando o catálogo estivesse bem mais atualizado do que realmente está.

Vou manter a assinatura, pois existem muitos seriados que quero assistir. Mas como tenho usado pouco o serviço, é possível que futuramente eu até acabe cancelando o serviço.

Mas o pior de tudo é que está para sair nos cinemas a continuação de Star Trek, então resolvi procurar no Netflix o primeiro filme, que ainda não assisti. Como já devem imaginar, o filme não está disponível no catálogo brasileiro. Se olharem com atenção, verá que no email que o Netflix enviou informando sobre o reajuste está o filme Star Trek prometido para breve. Só espero que esse "em breve" seja realmente breve...

0 comentários:

Postar um comentário