Tecnologia do Blogger.

17/04/2013

Jogue games antigos de Arcade com o GT Game Master

Esses dias estava dando uma garimpada na Play Store (a loja de apps do Android) e encontrei alguns jogos antigos de Arcade, como Captain Comando, Golden Axe, The Punisher e Cadillacs and Dinosaurs. O estranho é que eles estavam com nomes diferentes. Logo de cara, imaginei que alguém "homenageou" esses jogos, criando uma versão nova, mas que lembra os clássicos. Depois que os baixei, vi que eram as mesmas versões das máquinas de fliperamas, rodando em um emulador.

Só que os games não vinham com o emulador, precisando de um para rodar. O que gostei é que o "produtor" do jogo já criou um atalho dentro do app do game indicando um emulador, no caso o GT Game Master. Ao baixar e instalar o GT Game Master, notei que existe uma total integração dos games com o emulador, permitindo com que os jogos rodem de forma simples e descomplicada.
GT Game Master permite rodar vários jogos antigos
de Arcade e pode ser baixado na Play Store
Testei os jogos em um Galaxy Note II e eles rodaram sem nenhum problema. Existe um controle direcional virtual na própria tela, assim como botões para os golpes/ comandos e para "inserir" novas fichas.

Punishment Goes Wild, que na verdade é o clássico The Punisher
Frightened Tour, também conhecido como Cadillacs and Dinosaurs
Aqueles que querem curtir um pouco de Nostalgia e rodar os games de Arcade que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90 podem baixar os apps diretamente na Play Store. Clique nos nomes para acessar os links da Play Store:

Gunner's Story - ou Sunset Riders para os íntimos
Também é possível jogar com o aparelho na posição vertical



Fonte: Play Store

4 comentários:

  1. Parabéns pelo site, os reviews são muito interessantes, uma linguagem fácil de entender.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parece ser legal pena que so encontrei o emulador os jogos sumiram

    ResponderExcluir
  4. Nao encontrei esse emulador para o MOTO MAXX.

    ResponderExcluir