Tecnologia do Blogger.

13/04/2013

Ipod Suffle por 99 reais

Vendo assim, até parece que estou recebendo para fazer propaganda de lojas. Ontem foi a oferta do Blackberry Playbook na Leader. Hoje é o Ipod Suffle, na Onofre Eletro. É que não tem jeito, se acho algum produto com preço excelente, eu não posso deixar de divulgar aos visitantes do Brasiligeeks.

E o Ipod Shuffle está mesmo com um preço surpreendente. Enquanto que o normal é encontrá-lo por 259 reais, na Onofre Eletro ele está saindo por 99 reais! Mesmo já sendo um produto relativamente antigo (foi lançado lá fora em setembro de 2010), ele ainda é comercializado pela Apple e até o momento não há aparelho para substituí-lo.

O Ipod Shuffle possui um excelente som. Seu tamanho diminuto impressiona tanto quanto sua bateria, com duração de até 15 horas contínua de música. Os botões físicos para volume, pausa/ retorno e troca de músicas são de fácil acesso, permitindo o uso até mesmo no escuro. E o peso é de apenas 12,5 gramas, realmente muito leve.

Mesmo não possuindo painel para visualizar as músicas, é relativamente fácil achar as músicas, desde que você as organize de forma adequada através de playlists. O Ipod Shuffle utiliza o Voice Over, um aplicativo no aparelho que diz o título da música e a playlist que está tocando, assim como a carga restante da bateria.


Quem gosta de um aparelho personalizado, vai adorar o Ipod Shuffle: existem 7 cores disponíveis, todas muito bonitas. E para recarregar o aparelho, acompanha apenas um cabo curto com conector USB numa ponta e P2 (o conector de fone de ouvido) na outra. Você pluga o conector no micro (ou em um carregador de celular) e 3 horas depois a carga está completa.



Características:
  • Marca: Apple
  • Modelo: MD774BZ/A
  • Cor: Amarelo
  • Resposta de frequência: 20Hz a 20.000Hz
  • Formatos de áudio compatíveis: AAC (8 a 320 Kbps), AAC Protegido (da iTunesStore), HE-AAC, MP3 (8 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2, 3, 4, AudibleEnhancedAudio, AAX, e AAX+), Apple Lossless, AIFF e WAV
  • Tempo de reprodução de áudio: Até 15 horas de reprodução de áudio quando totalmente carregado
  • Memória interna: 2 GB
  • Conexões: Mini conector estéreo de 3,5 mm
  • Carga rápida: cerca de 2 horas (80% da capacidade da bateria)
  • Carga completa: cerca de 3 horas
  • Alimentação: Bateria de íon lítio recarregável integrada
  • Dimensões (A x L x P): 29 x 31,6 x 8,7 mm
  • Peso: 12,5 g
  • Garantia: 1 ano

Contra o Shuffle conta o pequeno espaço de armazenamento (apenas 2GB, até razoável para 2010, mas muito pouco para os dias atuais) e a necessidade de usar o Itunes no computador para transferir as músicas.

Eu particularmente achei o Ipod Shuffle muito interessante. Nenhum outro MP3 Player tem o tamanho, a leveza e o acabamento do Player da Apple. Ele é muito fácil de transportar, permitindo usá-lo em corridas e caminhadas, no ônibus, no parque, enfim, em todo o lugar de maneira discreta. Seu problema sempre foi o preço salgado, de 259 reais. Custando menos de 100 reais, o Shuffle virou um ótimo negócio.

Quem estiver interessado, o link está logo embaixo:

http://onofreeletro.com.br/buscar/0/search=ipod-shuffle/?tipo=3&parceiro=7&utm_source=Virtual_Target&utm_medium=Email+12/04/2013&utm_content=&utm_campaign=E-mail+MKT+12/04/2013&utm_term=




Fonte: Onofre Eletro, Apple

5 comentários:

  1. Você acha que compensa comprar esse ou é melhor pegar um xingling mas que roda video tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende daquilo que você procura. O Ipod Shuffle é indicado para quem deseja somente ouvir música, tenha um player discreto e com uma bateria de ótima autonomia.

      Excluir
  2. Mesmo sendo bonito não dá pra ficar com um aparelho que não tem tela pra mostrar as músicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é precisar montar as playlists no computador. Mas uma vez montada, fica fácil alternar entre playlists e trocar de música. O botão físico é muito fácil de usar. E, algo que é matador é a autonomia da bateria... Um abraço.

      Excluir