Tecnologia do Blogger.

08/02/2013

Atualização para o Galaxy Note II

Como é bom ter smartphone atual... Até quando não se espera, vem atualização! Hoje recebi a notificação de uma atualização para o Galaxy Note II. Trata-se da atualização do Android 4.1.1 para o 4.1.2. Já sabia que ele seria atualizado e até mesmo já havia testado uma ROM do Chile, mas acabei voltando para o 4.1.1 porque achei que o aparelho tinha ficado menos rápido.

Por causa disso, até fiquei um pouco apreensivo em atualizar, mas como gosto de testar, acabei aceitando e recebendo a atualização via OTA (Over The Air - Através da rede, sem passar por um computador). Felizmente o resultado foi muito bom e o aparelho continua bem rápido e não lembra nada a ROM do Chile que eu instalei.

Honestamente, não percebi diferenças significativas, até porque esse tipo de atualização é mais para corrigir BUGs, com excessão da versão recebida pelo Galaxy SIII, que adicionou boa parte dos recursos já encontrados no Galaxy Note com Android 4.1.1. Claro que ainda preciso "fuçar" um pouco mais e se descobrir alguma novidade sobre os recursos dessa atualização, se houve uma melhora no desempenho ou na duração de bateria (ainda mais?), eu passo mais informações.


A atualização veio por OTA (Over the
Air), sem necessidade de conectar o
aparelho ao computador e ao KIES

A transferência da atualização é realizada
em segundo plano

Detalhes do download do pacote de
atualização

Galaxy Note atualizado com o
Android 4.1.2




Os donos do Galaxy Note II devem estar recebendo nesse momento a atualização.

0 comentários:

Postar um comentário