Tecnologia do Blogger.

27/10/2012

Transferindo arquivos via bluetooth usando o Bluetooth File Transfer

Olá à todos! Algo que muitas pessoas tem perguntado aqui no site é sobre alguma forma de transferir arquivos entre dispositivos usando bluetooth. Embora o Android permita a transmissão via bluetooth nativamente, ele se limita à músicas e fotos. Não é possível enviar arquivos. Além disso, você só pode transferir usando o próprio app gerenciador. Por exemplo, você só pode enviar fotos dentro do app de galeria, músicas dentro do app de mesmo nome e por aí vai.


Mas isso é relativamente fácil de resolver. Basta baixar o app Bluetooth File Transfer, encontrado no Google Play. Ele permite enviar todo tipo de arquivo via bluetooth e seu app permite navegar entre as pastas, selecionando os arquivos que irá enviar para o outro dispositivo.

O Bluetooth File Transfer permite navegar nas pastas
Além disso, esse app permite você conectar no outro aparelho conectado e navegar entre as pastas, baixando os arquivos, desde que ambos tenham o programa instalado e estejam pareados.

Esse é um app que vai resolver os problemas com transferência de arquivos via bluetooth de muita gente! E o melhor, o app é gratuíto!

É possível enviar um ou mais arquivos simultaneamente

No ícone do bluetooth você seleciona os dispositivos

Aqui é possível ver que ele encontrou um dispositivo, o A953.






0 comentários:

Postar um comentário