Tecnologia do Blogger.

08/09/2012

TV LCD AOC 32" por 800 reais no Extra

Olá à todos! Passando ontem num Hipermercado Extra em São Paulo - capital  (07/09) vi que eles estão vendendo a TV LCD de 32" da AOC (modelo LCD32D1320) por R$ 799,00. O preço está muito bom, mesmo não sendo um modelo Full HD, algo que não fará muita diferença se você não pretende usá-la como monitor de computador. Meus pais tem um modelo semelhante e as imagens dos jogos do Playstation 3 e de filmes Blu-Ray ficam muito boas! Além disso a AOC é uma das maiores fabricantes de TVs e monitores do mundo e a pouco mais de um ano comprou a divisão de TVs da Philips.





O único problema desta TV, além de não ser Full HD, são as poucas conexões (2 HDMI, 1 compontente, 1 composto compartilhado com o componente, 1 PC, 1 USB, 1 áudio PC e 1 áudio). Mas como disse, por 800 reais está excelente, sendo ideal para uso no quarto.

Só não sei quanto tempo esse preço irá durar, já que haviam várias pessoas com essas TVs em seus carrinhos.


3 comentários:

  1. Como faço para ligar o Playstation nela ?

    ResponderExcluir
  2. Não há mistério, basta conectá-lo usando o cabo HDMI em uma das saídas da TV ou através do tradicional cabo de áudio e vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Comprei essa tv e não me arrependo, é muito boa, liguei meu notebook nela e jogo playstation e a imagem é muito boa, e o som tambem nao fica muito pra traz. Pelo preço nota 10!

    ResponderExcluir